Conselho tutelar não foi acionado após suspeita de abuso de criança de 2 anos
O Conselho Tutelar da área sul, também responsável pela região do anhanduizinho, não foi acionado pelas equipes da polícia ou pela família após a informação de que uma criança de 2 anos teria sido estuprada pela localidade. O caso ocorreu na tarde de domingo (15) e foram realizadas buscas pela área pela polícia e por populares […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Conselho Tutelar da área sul, também responsável pela região do anhanduizinho, não foi acionado pelas equipes da polícia ou pela família após a informação de que uma criança de 2 anos teria sido estuprada pela localidade. O caso ocorreu na tarde de domingo (15) e foram realizadas buscas pela área pela polícia e por populares para encontrar o suspeito, um adolescente de 16 anos.
O Conselho informou à equipe do Midiamax que tomou conhecimento do fato pelas reportagens na data desta segunda-feira (15). Além disso, os conselheiros entraram em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que registrou o caso, para que a família fique ciente de que eles têm um trabalho de acompanhamento com esta vítima e com os parentes.
CASO
Durante a noite de domingo (15), as polícias Civil e Militar fizeram uma operação para localizar um adolescente de aproximadamente 16 anos que teria estuprado uma criança de 2 anos. O crime aconteceu no período da tarde, quando o jovem foi flagrado saindo de uma área de mata que fica na região do Anhanduizinho, com um bebê.
Ao ser abordado por moradores, o adolescente acabou fugindo e largando a criança no local. Os populares ligaram para o número 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e fizeram buscas. Em seguida, as equipes policiais estiveram no local e fizeram um pente-fino, mas não localizaram o suspeito.
A criança deve ser encaminhada na manhã desta segunda-feira (16) para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar o exame de corpo de delito.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.