Com vozeirão e jeito caipira, Kleber e Ruan dizem que querem mesmo é conhecer os ídolos
Como muitas duplas sertanejas, eles se conheceram fazendo música. Cada um tocava e cantava com um par diferente da atual dupla, mas foi fazendo músixa por aqui e por ali que eles se trombaram. Um dia Kleber foi tocar com a banda da extinta dupla de Ruan, e ali, o talento dele foi de cara identificado. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Como muitas duplas sertanejas, eles se conheceram fazendo música. Cada um tocava e cantava com um par diferente da atual dupla, mas foi fazendo músixa por aqui e por ali que eles se trombaram. Um dia Kleber foi tocar com a banda da extinta dupla de Ruan, e ali, o talento dele foi de cara identificado.
Com vozeirão forte e jeitão caipira, o menino pantaneiro logo conquistou e fez amizades. E ao ver a dupla se separar, Ruan o convidou para juntos lutarem pelo sonho em comum: viverem do velho sertanejo romântico.
“Ele veio tocar como músico. Ai a gente se conheceu. Fomos trocando ideias. E vimos que tínhamos muito em comum. O interesse pelo mesmo estilo sertanejo, de modão, romântico”, conta. “Aí quando minha dupla acabou liguei para ele e por coincidência a dele também havia terminado. Fomos tocar juntos”, diz Ruan.
Desde este dia, quando tocaram pela primeira vez juntos o clássico de Theodoro e Sampaio, mas que se consagrou na voz de João Bosco e Vinicius, “Semi Luz”, já se passaram quase dois anos e meio. E os dois seguem juntos na estrada tocando músicas de amor.
As primeiras composições começam a surgir. “Ei flor”, uma das canções da dupla fala do velho e antigo jogo de amor e dores de cotovelo. Fórmula simples, mas que sempre encanta os corações apaixonados.
Carreira
Com os shows cada vez mais frequentes e a carreira se consagrando eles dizem que começam a sentir, que um dos sonhos que os fazem tocar, pode se realizar. “Nosso sonho mesmo é tocar com as caras que a gente admira. Dividir o mesmo palco”, diz Ruan.
Kleber emenda e lembra que há pouco tempo para fazer um show nas casas noturnas levava um tempão, e agora, eles já têm vários programados nas principais do estilo sertanejo da cidade. “Temos fechado para a próxima semana e depois na outra já também, nas duas principais casas da cidade”, conta.
Música
Sobre música, dizem, que querem levar paz, mas também fazer os corações chorarem. “No bom sentido é claro”, finalizam.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.