Com PPI, contribuintes podem pagar IPTU com 70% de desconto até o fim do mês

Os campo-grandenses que ainda não aderiram ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) terão até o dia 31 para pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com 70% de desconto na atualização monetária e 90% de juros de mora, além da possibilidade de parcelar a dívida em até 12 meses. Até a última terça-feira (30), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os campo-grandenses que ainda não aderiram ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) terão até o dia 31 para pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com 70% de desconto na atualização monetária e 90% de juros de mora, além da possibilidade de parcelar a dívida em até 12 meses.

Até a última terça-feira (30), o desconto oferecido na correção monetária era de 80%. De acordo com o coordenador do PPI, Evonaldo Francisco dos Santos, a cada mês a redução será diminuída em 10%.

“No próximo mês não será 70% e sim 60% e o desconto vai diminuindo gradativamente”, explicou. O programa permite ainda a renegociação e oferece descontos de 70% dos juros do financiamento e até 35% ao contribuinte que queira antecipar a quitação.

Os contribuintes que querem negociar a dívida devem procurar a Central montada em um prédio anexo à prefeitura na Rua Arthur Jorge, nº500, no centro de Campo Grande. Os atendimentos serão realizados das 8 até as 16 horas.

Conteúdos relacionados