Colisão entre dois caminhões na BR-163 mata jovem de São Gabriel do Oeste

O jovem Leonardo Garcia Czekay, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14), num grave acidente ocorrido no quilometro 629 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. Ele ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. O jovem Leonardo Garcia Czekay, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Leonardo Garcia Czekay, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14), num grave acidente ocorrido no quilometro 629 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Ele ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem Leonardo Garcia Czekay, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14), num A morte aconteceu assim que o jovem deu entrada no Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, em São Gabriel do Oeste.

O jovem Leonardo Garcia Czekay, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14), num Czekay era passageiro da Ford F-4000, com placas de São Gabriel do Oeste, conduzido por Justino Lisak, de 53 anos, que colidiu na traseira do caminhão boiadeiro Mercedes Benz 1113, com placas de Campo Grande.

O jovem Leonardo Garcia Czekay, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14), num O impacto foi tão grande que a cabine e a lateral do F-4000 ficaram totalmente destruídas. O caminhão boiadeiro dirigido por José Augusto Rosa dos Santos, de 33 anos, estava parado no acostamento, provavelmente por conta de uma falha mecânica, quando foi atingido.

O F-4000 praticamente entrou embaixo do caminhão. Segundo informações apuradas pelo Edição de Notícias, na frente do F-4000 seguia um carro de passeio, que a todo instante saia para o acostamento na tentativa de desviar dos buracos. O motorista do F-4000 estaria fazendo o mesmo e não conseguiu desviar do caminhão boiadeiro a tempo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalhou no local. Não foi contabilizado congestionamento, pois o tráfego não chegou a ser interrompido. O Corpo de Bombeiros de Coxim chegou a ser acionado, mas retornou do caminho quando foi avisado que a vítima havia sido removida.

Conteúdos relacionados