CBF oficializa saída de Felipão e comissão técnica da Seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no fim da tarde desta segunda-feira a saída de Luiz Felipe Scolari do comando da Seleção. A carta de demissão de Felipão entregue ao presidente José Maria Marin foi aceita. O desafio agora é buscar um novo comandante para dar início ao ciclo que se encerrará na Copa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no fim da tarde desta segunda-feira a saída de Luiz Felipe Scolari do comando da Seleção. A carta de demissão de Felipão entregue ao presidente José Maria Marin foi aceita. O desafio agora é buscar um novo comandante para dar início ao ciclo que se encerrará na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

— O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior — diz Marin em comunicado divulgado no site da CBF.

Na próxima quinta-feira, Marin participará de uma entrevista coletiva na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, no Rio de Janeiro. Ele faz questão de ressaltar o “orgulho” dos torcedores em voltar a torcer pela Seleção.

— Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a bandeira nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento — conclui o texto.

Conteúdos relacionados