Cássio corneta zagueiros do Corinthians após derrota neste sábado

Nos minutos finais do duelo entre Botafogo e Corinthians, vencido por 1 a 0 pelos cariocas, o goleiro corintiano Cássio apareceu na área rival para tentar fazer o gol. Desespero no fim e revolta após o apito final. Com o resultado definido, o camisa 12 não perdoou o sistema defensivo. – Não fizemos um bom […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nos minutos finais do duelo entre Botafogo e Corinthians, vencido por 1 a 0 pelos cariocas, o goleiro corintiano Cássio apareceu na área rival para tentar fazer o gol. Desespero no fim e revolta após o apito final. Com o resultado definido, o camisa 12 não perdoou o sistema defensivo.

– Não fizemos um bom primeiro tempo, tomamos o gol, mas não pode acontecer desatenção. Zagueiro não pode sair para atacar. Já temos atacantes para isso – disse, criticando saídas de jogo de Anderson Martins.

No primeiro tempo, ele chegou a discutir com Felipe após um lance em que o zagueiro deixou a bola quicar e o atacante botafoguense Yuri Mamute quase sair na cara do gol.

Cássio ainda elogiou o goleiro rival Helton Leite, que foi o grande destaque da partida, e discordou da marcação do pênalti, após toque da bola na mão do lateral-esquerdo Fábio Santos.

– O goleiro deles foi muito bem. Tivemos um momento de bobeira, mas acredito que não tenha sido pênalti. Foi uma coisa que o juiz interpretou. A gente tomou o gol e depois não conseguiu reverter o resultado – lamentou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados