Campeões mundiais aprovam Dunga como novo técnico da Seleção

Amarildo e Roberto Miranda conhecem muito bem a Seleção Brasileira. Os ex-atacantes do Botafogo foram campeões mundiais em 62 e 70, respectivamente, e aprovaram a volta do tetracampeão Dunga como treinador. “O Dunga é um comandante, como era quando jogava. Achei ótima a volta dele. Ele vai ter tranquilidade para escolher os melhores e terá […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amarildo e Roberto Miranda conhecem muito bem a Seleção Brasileira. Os ex-atacantes do Botafogo foram campeões mundiais em 62 e 70, respectivamente, e aprovaram a volta do tetracampeão Dunga como treinador.

“O Dunga é um comandante, como era quando jogava. Achei ótima a volta dele. Ele vai ter tranquilidade para escolher os melhores e terá sucesso, remetendo a seleção ao caminho que ela merece, que é o das vitórias. Tenho certeza que não vai decepcionar”, avaliou Amarildo.

“Ele fez um bom trabalho, só não ganhou a Copa. Mesmo assim, não deu vexame. É importante lembrar que ele conquistou outros títulos (Copa América e Copa das Confederações)”, ressaltou Roberto Miranda, que é contra a vinda de um técnico estrangeiro.

“Somos pentacampeões e temos grandes treinadores aqui. O importante é dar condição de trabalho ao técnico”, frisou o ex-atacante da Copa de 70.

Os dois participaram, junto com Maurício, autor do gol estadual de 1989, do lançamento da quarta camisa do Botafogo nesta segunda-feira.

Conteúdos relacionados