Cachorro de criança foge e mãe oferece recompensa para quem encontrar o animal

Um cachorro raça labrador que atende pelo nome de Max fugiu a cerca de um mês de uma residência no bairro Tarumã em Campo Grande. O cão pertence a uma criança de 5 anos. A analista de suporte de sistema contábil, Patricia dos Santos Vera de 25 anos,  mãe da criança, entrou em contato com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cachorro raça labrador que atende pelo nome de Max fugiu a cerca de um mês de uma residência no bairro Tarumã em Campo Grande. O cão pertence a uma criança de 5 anos.

A analista de suporte de sistema contábil, Patricia dos Santos Vera de 25 anos,  mãe da criança, entrou em contato com a redação do Midiamax através do WhatsApp e contou que essa é a primeira vez que o cachorro foge. Patricia conta que possui um casal de labradores e neste dia fugiram os dois, mas a fêmea acabou voltando. “Ele sempre saía, mas logo voltavam, os dois juntos.”

Patricia disse que costuma deixar o portão encostado e o cão deve ter conseguido abrir e saiu. A analista disse que já fez várias buscas pelos bairros vizinhos e fixou fotos do cão pela região, mas até agora não teve nenhuma notícia dele.

A analista faz um apelo para quem achar o animal entrar em contato com ela. “Minha filha tem 5 anos e o Max 2 anos, foram criados juntos e ela sente muita falta”.

Quem encontrar ou souber algo sobre o cão pode entrar em contato pelos telefones 9148-9445 ou 9272-7944, falar com Patricia ou Vanessa. A família oferece recompensa.

 

Leitores adotam WhatsApp como canal de denúncias

Desde fevereiro o Midiamax tem mais um canal para se aproximar de quem mais importa para o jornal. Os leitores que usam o aplicativo de mensagens WhatsApp no celular podem falar diretamente com os jornalistas, 24 horas por dia, adicionando o número (67) 9207-4330.

A linha é exclusiva para o leitor colaborar e interagir com o jornal, reclamando, enviando denúncias, informações, fotos e vídeos. Em menos de 90 dias, o novo canal já está entre as principais formas de contato entre o público e a redação do Midiamax.

Os jornalistas recebem cerca de trinta mensagens via WhatsApp por dia, e a maioria vira pauta no jornal. Recebemos desde fotos ou avisos de acidentes, vídeos de brigas em escolas, desaparecimentos de animais de estimação, até denúncias de abusos e irregularidades em órgãos públicos.

Conteúdos relacionados