Cachorro de criança foge e mãe oferece recompensa para quem encontrar o animal
Um cachorro raça labrador que atende pelo nome de Max fugiu a cerca de um mês de uma residência no bairro Tarumã em Campo Grande. O cão pertence a uma criança de 5 anos. A analista de suporte de sistema contábil, Patricia dos Santos Vera de 25 anos, mãe da criança, entrou em contato com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um cachorro raça labrador que atende pelo nome de Max fugiu a cerca de um mês de uma residência no bairro Tarumã em Campo Grande. O cão pertence a uma criança de 5 anos.
A analista de suporte de sistema contábil, Patricia dos Santos Vera de 25 anos, mãe da criança, entrou em contato com a redação do Midiamax através do WhatsApp e contou que essa é a primeira vez que o cachorro foge. Patricia conta que possui um casal de labradores e neste dia fugiram os dois, mas a fêmea acabou voltando. “Ele sempre saía, mas logo voltavam, os dois juntos.”
Patricia disse que costuma deixar o portão encostado e o cão deve ter conseguido abrir e saiu. A analista disse que já fez várias buscas pelos bairros vizinhos e fixou fotos do cão pela região, mas até agora não teve nenhuma notícia dele.
A analista faz um apelo para quem achar o animal entrar em contato com ela. “Minha filha tem 5 anos e o Max 2 anos, foram criados juntos e ela sente muita falta”.
Quem encontrar ou souber algo sobre o cão pode entrar em contato pelos telefones 9148-9445 ou 9272-7944, falar com Patricia ou Vanessa. A família oferece recompensa.
Leitores adotam WhatsApp como canal de denúncias
Desde fevereiro o Midiamax tem mais um canal para se aproximar de quem mais importa para o jornal. Os leitores que usam o aplicativo de mensagens WhatsApp no celular podem falar diretamente com os jornalistas, 24 horas por dia, adicionando o número (67) 9207-4330.
A linha é exclusiva para o leitor colaborar e interagir com o jornal, reclamando, enviando denúncias, informações, fotos e vídeos. Em menos de 90 dias, o novo canal já está entre as principais formas de contato entre o público e a redação do Midiamax.
Os jornalistas recebem cerca de trinta mensagens via WhatsApp por dia, e a maioria vira pauta no jornal. Recebemos desde fotos ou avisos de acidentes, vídeos de brigas em escolas, desaparecimentos de animais de estimação, até denúncias de abusos e irregularidades em órgãos públicos.
Notícias mais lidas agora
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
Últimas Notícias
Chefe de missão da ONU: Síria não deve repetir caos ocorrido na Líbia
Paulo Sérgio Pinheiro faz alerta para situação humanitária no país
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de dezembro nesta quinta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 204 mil famílias recebem o Bolsa Família
Indenização do Nasa Park a famílias atingidas por barragem deve passar de R$ 1,3 milhão
Vítimas caminham para acordo com proprietários do empreendimento de luxo
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.