Britânica causa incêndio em casa ao tentar matar uma aranha
Uma mulher britânica causou um incêndio em sua própria casa, na cidade de Bridgend, Wales, na última quarta-feira, após encontrar uma aranha e tentar matá-la colocando fogo nela. As informações são do The Huffington Post. Segundo a publicação, a mulher teria pedido ajuda do vizinho para matar o animal, o que foi feito jogando aerossol […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher britânica causou um incêndio em sua própria casa, na cidade de Bridgend, Wales, na última quarta-feira, após encontrar uma aranha e tentar matá-la colocando fogo nela. As informações são do The Huffington Post.
Segundo a publicação, a mulher teria pedido ajuda do vizinho para matar o animal, o que foi feito jogando aerossol e, em seguida, ateando fogo. Os bombeiros da cidade conseguiram controlar o fogo e, pelo Twitter, confirmaram a chamada da britânica.
Também na rede social, os bombeiros responsáveis pelo caso pediram para que as pessoas não matassem aranhas dessa forma.
Apesar de ‘inusitada’, esta não é a primeira vez que alguém coloca fogo em casa por tentar matar aranhas com aerossóis. Em julho, um americano de Seattle teve prejuízo de US$ 60 mil (mais de R$ 120 mil) após atear fogo em sua casa por tentar matar uma aranha em sua lavanderia. Na época, um oficial do Departamento de Bombeiros de Seattle disse que “há maneiras mais efetivas e seguras de matar aranhas do que usando fogo”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.