Britânica causa incêndio em casa ao tentar matar uma aranha

Uma mulher britânica causou um incêndio em sua própria casa, na cidade de Bridgend, Wales, na última quarta-feira, após encontrar uma aranha e tentar matá-la colocando fogo nela. As informações são do The Huffington Post. Segundo a publicação, a mulher teria pedido ajuda do vizinho para matar o animal, o que foi feito jogando aerossol […]
| 08/08/2014
- 19:16
Britânica causa incêndio em casa ao tentar matar uma aranha

Uma mulher britânica causou um incêndio em sua própria casa, na cidade de Bridgend, Wales, na última quarta-feira, após encontrar uma aranha e tentar matá-la colocando fogo nela. As informações são do The Huffington Post.

Segundo a publicação, a mulher teria pedido ajuda do vizinho para matar o animal, o que foi feito jogando aerossol e, em seguida, ateando fogo. Os bombeiros da cidade conseguiram controlar o fogo e, pelo Twitter, confirmaram a chamada da britânica.

Também na rede social, os bombeiros responsáveis pelo caso pediram para que as pessoas não matassem aranhas dessa forma.

Apesar de ‘inusitada’, esta não é a primeira vez que alguém coloca fogo em casa por tentar matar aranhas com aerossóis. Em julho, um americano de Seattle teve prejuízo de US$ 60 mil (mais de R$ 120 mil) após atear fogo em sua casa por tentar matar uma aranha em sua lavanderia. Na época, um oficial do Departamento de Bombeiros de Seattle disse que “há maneiras mais efetivas e seguras de matar aranhas do que usando fogo”.

Últimas notícias