Briga acaba em facadas no pescoço de homem em MS

Um desentendimento mútuo aconteceu neste domingo (19), por volta das 16h45, na rua Taurino Ramires Kock, Jardim Ipacaraí em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Hélio Marcelino dos Santos, de 35 anos e Denis de Lima, de 26, se desentenderam por motivos fúteis e acabaram trocando socos e pontapés até surgir uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um desentendimento mútuo aconteceu neste domingo (19), por volta das 16h45, na rua Taurino Ramires Kock, Jardim Ipacaraí em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Hélio Marcelino dos Santos, de 35 anos e Denis de Lima, de 26, se desentenderam por motivos fúteis e acabaram trocando socos e pontapés até surgir uma faca que foi usada para ferir o pescoço do Hélio.

A Polícia Militar foi acionada e um viatura foi para o local onde encontrou Hélio Marcelino tentando esconder a faca, mas com um corte profundo no pescoço. Os policiais chamaram uma viatura do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência dando os primeiro socorros e encaminhado o esfaqueado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora das Graças.

Segundo o BO o outro homem conseguir fugir, mas consta ainda que levou uma pancada na cabeça com um pedaço de madeira e que está com suas roupas toda ensanguentada.

Helio, depois ser suturado no PS foi levado para a confecção do Boletim de tentativa de homicídio e em seguida encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o delegado indiciou por lesão corporal e o mesmo foi recolhido à cela.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados