Bebê que teria engolido pedra de crack recebe alta e vai morar com o avô
O bebê de 9 meses que foi internado com suspeita de overdose por engolir uma pedra de crack, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (30) e vai morar com o avô materno. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Hospital […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O bebê de 9 meses que foi internado com suspeita de overdose por engolir uma pedra de crack, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (30) e vai morar com o avô materno. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Hospital Auxiliadora, a criança realizou exames onde foi constatada intoxicação exógena. Não é possível afirmar se o bebê realmente engoliu uma pedra de crack.
Segundo Davis Martinelli, coordenador do Conselho Tutelar da cidade, a criança vem de uma família com problemas de drogas. Após o caso ser divulgado, foram recebidas denúncias anônimas informando que a mãe seria usuária de drogas, assim como a mãe (avó da criança), o irmão e o pai do bebê está preso por homicídio.
Agora, a criança vai ficar com o avô, que é separado da avó, e comprovou ser uma pessoa idônea. Ele foi encaminhado à Defensoria Pública, para regularizar a situação do bebê. O avô também fará o acompanhamento com os órgãos de apoio e acolhimento.
Já a mãe foi intimada e compareceu ao Conselho Tutelar. Ela mudou a versão anterior, em que disse que o namorado de uma amiga ‘perdeu’ a pedra de crack na casa. Dessa vez, ela disse ao conselheiro que o irmão foi até a casa dela com alguns amigos, que teriam feito o uso de drogas, e poderiam ter deixado o entorpecente na residência.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.