Bancada do PT rebate críticas de Nelsinho Trad à Dilma Roussef

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul rebateu hoje (13) as críticas do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o qual classificou o governo da Presidenta Dilma Roussef como um retrocesso. As declarações foram feitas à imprensa. Segundo o deputado estadual Amarildo Cruz, líder da bancada do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul rebateu hoje (13) as críticas do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o qual classificou o governo da Presidenta Dilma Roussef como um retrocesso. As declarações foram feitas à imprensa.

Segundo o deputado estadual Amarildo Cruz, líder da bancada do PT na Casa de Leis, o ex-prefeito está sendo ingrato, pois o Governo Federal destinou recursos para Campo Grande várias vezes. “Ele sempre foi à Brasília para buscar recursos para Campo Grande e agora dá às costas a quem sempre lhe ajudou. Várias vezes o ex-prefeito elogiou o trabalho da presidenta Dilma e agora decidiu atacá-la. Isso chama-se ingratidão”, falou.

Além disso, segundo o deputado Amarildo Cruz, o Governo Federal destinou milhões de reais para Campo Grande durante a gestão do ex-prefeito. “O Nelsinho está atacando a presidenta porque é ano eleitoral. Ele está criticando o governo da Dilma, mas esquece de que o PMDB, o partido que ele integra, é da base aliada do governo federal”, destacou.

Ainda conforme o deputado estadual Amarildo Cruz, o ex-prefeito tem dito que vai se diferenciar de André Puccinelli (PMDB), por ser “uma pessoa que concilia, dialoga”. “O Nelsinho está sendo ingrato, inclusive, com seu padrinho político, o governador André Puccinelli, que lhe apoiou na sua candidatura para prefeito de Campo Grande”, finalizou.

Conteúdos relacionados