Ator detido por engano é solto depois de 16 dias na prisão

Vinícius Romão de Souza foi solto na tarde desta quarta-feira (26) depois de passar 16 dias na Cadeia Pública Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O ator e vendedor, que foi acusado de roubo pela copeira Dalva Moreira da Costa, acenou para a imprensa na saída da prisão, mas não quis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vinícius Romão de Souza foi solto na tarde desta quarta-feira (26) depois de passar 16 dias na Cadeia Pública Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O ator e vendedor, que foi acusado de roubo pela copeira Dalva Moreira da Costa, acenou para a imprensa na saída da prisão, mas não quis dar declarações sobre o assunto, de acordo com o “Jornal Hoje”.

Romão ficou preso em uma cela com mais 15 detentos e teve a cabeça raspada.

Na última terça-feira (25), Dalva afirmou em novo depoimento que se enganou ao fazer o reconhecimento do artista como o suposto ladrão. Logo em seguida, o delegado Niandro Lima pediu o habeas corpus do jovem.

Apesar de ter conseguido se livrar da prisão, Vinícius, que atuou na Globo na novela “Lado a Lado”, ainda terá de responder ao processo por roubo.

Conteúdos relacionados