Após três horas de debate, candidatos ao governo de MS se despedem pedindo votos
Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul finalizaram o debate promovido pelo Jornal Midiamax nesta segunda-feira (22) no quinto bloco, após mais de três horas de embate direto, com as considerações finais. Sidney Melo (PSOL), primeiro a falar, definido por sorteio, disse que a mudança que todos querem acontece nas eleições. “Não deixe […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul finalizaram o debate promovido pelo Jornal Midiamax nesta segunda-feira (22) no quinto bloco, após mais de três horas de embate direto, com as considerações finais.
Sidney Melo (PSOL), primeiro a falar, definido por sorteio, disse que a mudança que todos querem acontece nas eleições. “Não deixe que a velha política que se mascara ganhe novamente. Eles dizem ser a mudança de verdade, mas se alternam no poder há anos”.
Evander Vendramini (PP) destacou que tem o sonho de transformar o Estado. “Tenho sonho de fazer as pessoas acreditarem que sou político com orgulho, porque sou cercado de gente que não honra o cargo. Preciso que se tenha respeito com o dinheiro público e que vocês avaliem as nossas propostas”.
Nelson Trad Filho (PMDB) afirmou que vai criar o ICMS garantido. “Tenho propostas na área social onde vou fazer creches. Vou fazer o maior programa de qualificação profissional que o Estado já viu e vou continuar a primar pela educação, com as escolas em tempo integral. Estou pronto e preparado para ser o melhor governador de Mato Grosso do Sul”.
Delcídio do Amaral (PT) disse que apresentou o nome como candidato por conta da sua experiência e projetos. “Vou continuar apresentando propostas, porque é o que o povo quer ouvir. Vamos incentivar quem quer investir, e não vou fazer debate que não serve para nada, só repetir os velhos métodos de prejudicar os outros”.
Reinaldo Azambuja (PSDB)agradeceu a oportunidade do jornal , discutindo propostas e apresentando projetos. “Há 20 anos temos polarização do PT e PMDB e não está nada bem. Segurança pública não chegou a todas as regiões. Colocamos o nosso nome com essa nova política, com transparência e resultado prático para você”.
Professor Monje (PSTU) agradeceu a todos e pelo espaço para que o partido apresentasse as propostas. “Queremos dignidade e todos na rua para defender a população e todos os trabalhadores de Mato Grosso do Sul”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guia Lopes da Laguna já gasta R$ 3,5 milhões em pavimentação e drenagem em uma das principais vias da cidade
A empresa Rainha Construtora LTDA é responsável pelo contrato em Guia Lopes da Laguna
“Cidade preconceituosa” diz criadora de conteúdo adulto que morou em Deodápolis
A criadora de conteúdo chamada Naiara é nascida em Dourados, mas morou no município de Deodápolis
Pela primeira vez, eclosão de ovos de arara-azul em vida livre é captado por armadilhas fotográficas
O registro foi feito em ninhos artificiais no Pantanal
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.