Após perseguição, homem é morto com tiros e pauladas na cabeça no interior de MS

Homem de 27 anos foi morto na madrugada deste domingo (2), em Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Nova, Silas de Oliveira de Aquino foi morto a tiros e ainda levou várias pauladas em sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 27 anos foi morto na madrugada deste domingo (2), em Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Nova, Silas de Oliveira de Aquino foi morto a tiros e ainda levou várias pauladas em sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A polícia informou à imprensa local que Aquino estaria sendo perseguido por várias pessoas, e possivelmente, por dois veículos. Em buscas, a PM prendeu um jovem suspeito de ter participado do assassinato. O jovem teria relatado que várias pessoas estavam com pedaços de pau correndo atrás da vítima, o rapaz ainda teria dito que chegou a ver três armas.

Questionado sobre qual seria o motivo que levou a todos quererem matar Aquino, o jovem respondeu que a vítima era muito violenta e teria agredido a mulher de um dos agressores.  O jovem foi e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

O corpo de Silas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Andradina para a realização da necropsia.

Conteúdos relacionados