Após fazer história, Aquidauanense cai diante do Atlético-MG na Copa São Paulo de Futebol Jr

Primeira equipe de Mato Grosso do Sul a se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Aquidauanense enfrentou na tarde desta terça-feira (14), no estádio Nicolau Alayon, na sede do Nacional Atlético Clube, no distrito da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, o Atlético-MG em confronto que decidiria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Primeira equipe de Mato Grosso do Sul a se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Aquidauanense enfrentou na tarde desta terça-feira (14), no estádio Nicolau Alayon, na sede do Nacional Atlético Clube, no distrito da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, o Atlético-MG em confronto que decidiria quem passaria para as oitavas de final da competição.

Apesar da empolgação do time sul-mato-grossense com a campanha histórica, o Aquidauanense não foi páreo para o Atlético-MG. Em um primeiro tempo bastante disputado, o time de Aquidauana foi quem chegou mais próximo de abrir o marcador, mas o atacante Mário Sérgio não conseguiu chegar às redes.

No segundo tempo, o time mineiro finalmente acordou, e logo aos 8 minutos abriu o placar com o atacante Matheus Nolasco. A equipe de Mato Grosso do Sul sentiu o gol e não conseguiu mais assustar o gol do Atlético-MG.

Em vantagem no placar, o time de Minas aproveitou os espaços dados e decretou a vitória por 2 a 0 com um gol marcado por Carlos, um dos destaques da equipe mineira na competição.

Conteúdos relacionados