Geral

Apesar do movimento dos prefeitos, Olarte vai a Brasília para ‘cuidar’ de Campo Grande

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), vai a Brasília nesta quarta-feira (26) para visitar vários ministérios e garantir recursos para a Capital. Apesar do movimento dos prefeitos para reivindicar o repasse de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o progressista ficará fora dos protestos. Segundo Olarte, ele visitará os ministérios das […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 22h49

None

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), vai a Brasília nesta quarta-feira (26) para visitar vários ministérios e garantir recursos para a Capital. Apesar do movimento dos prefeitos para reivindicar o repasse de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o progressista ficará fora dos protestos.

Segundo Olarte, ele visitará os ministérios das Cidades, Justiça e Saúde. “Vou ver o que eles têm para mim”, afirmou o prefeito hoje à tarde, durante visita à Santa Casa.

Sobre a visita no Ministério da Saúde, a pendência era a entrega dos documentos para liberação de recursos para a construção do Hospital do Trauma e a reforma da Santa Casa, conforme reclamou o presidente da Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG), Wilson Teslenco.

De acordo com o presidente, tudo o que foi exigido por causa da burocracia já foi feito, mas o ministério ainda não liberou o recurso. O prefeito garantiu que vai conversar na pasta para agilizar o processo.

Jornal Midiamax