Hideo Matsunaga, único participante sul-mato-grossense de “A Grande Conquista”, reality show da Record, teve grande destaque no episódio exibido nesta quinta-feira (25). Isso porque o advogado, natural de Ponta Porã (MS) e morador de Campo Grande, acabou se envolvendo em uma discussão por desperdício de comida.

Sempre na dele, Hideo não se conteve ao ver uma de suas colegas de confinamento jogando alimentos fora, especialmente porque em “A Grande Conquista”, todos os alimentos são extremamente racionados.

Na primeira fase do reality, os 100 participantes são divididos em três casas em uma vila: a verde, a azul e a laranja – sendo, nesta ordem, o grau de dificuldade de cada uma. A verde é a que tem mais mordomias e luxos e enfrenta menos perrengues. A azul é o meio-termo: nem tão boa e nem tão ruim. Já a laranja… é lá que os conquisteiros passam os maiores apertos.

Briga por comida

O sul-mato-grossense, por sua vez, mora na Casa Azul. E foi na cozinha da residência que discutiu com a colega de confinamento Graci Zermiani. O bate-boca começou quando a golfista soube que alguns conquisteiros estavam lhe detonando pelas costas por ter jogado fora a comida que sobrou em seu prato.

Irritada com os comentários, Graci começou a resmungar com algumas outras participantes na cozinha, até que Hideo se aproximou e tomou a frente da briga.

“Eu tô falando porque hoje, na hora do almoço, eu estava lavando louça e vi quando você jogou fora a comida que sobrou no seu prato. Tinha um pouco de arroz, eu vi, uma quantidade que não é três grãos”, disparou ele.

Graci rebateu dizendo: “Você voltou ‘grande’ da prova e agora quer aparecer”. “Eu quero aparecer? Não. Não. Eu não quero aparecer”, retrucou Hideo. Em seguida, ao perceber o rumo que as coisas estavam tomando, um outro morador da Casa Azul tentou tirar o sul-mato-grossense da confusão.

Veja:

Mas foi no depoimento à produção que Graci Zermiani soltou o verbo contra o advogado. “Ele falou ‘nossa, tomei um choque de realidade’ ontem por causa da prova e hoje, do nada, quis aparecer de alguma forma. Tanto que quem começou a história da comida foi o Thiago, mas quem estava lá pra me provocar, pra ver minha reação, era ele”, acusou a golfista.

Assista:

Quem é Hideo, sul-mato-grossense em A Grande Conquista

Avisa que veio aí… Morador de Campo Grande (MS), o cantor, advogado e professor de japonês Hideo Matsunaga está no elenco de “A Grande Conquista”, reality show original da Record que estreou na segunda-feira (22). Natural de Ponta Porã (MS), cidade localizada a 312 quilômetros da Capital, o artista tem 36 anos e representa Mato Grosso do Sul na competição.

“Eu tô muito animado com esse programa, estou atrás do meu sonho. Todo mundo sabe que eu amo cantar. Vai ser uma vitrine maravilhosa. Conto com vocês porque eu vou causar lá, o japonês vai causar”, declarou Hideo em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Nascido na fronteira de MS com o Paraguai, o descendente de japoneses se considera um verdadeiro paraguaio e, apesar de atuar como advogado na área cível e ser professor de língua japonesa, seu maior sonho é viver da música.

Com 16 anos, Hideo participou de um concurso de karaokê pela primeira vez. Desde então, passou a concorrer em diversos concursos pelo Brasil, conseguindo ficar entre os 10 melhores do país em 2009. Aos 18 anos, recebeu o convite para iniciar como cantor sertanejo e, por conta disso, recebeu o nome artístico de Bruno Carrera – como é conhecido por muitos.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.