Amigo mata o outro por roubo de animais e enterra corpo no quintal

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 10 horas, o corpo de um homem, identificado como Alessandro Pires de Brito, de 33 anos, foi encontrado no Cinturão Verde, em Três Lagoas. O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e ao ver parte da cabeça da vítima, acionou a Polícia, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 10 horas, o corpo de um homem, identificado como Alessandro Pires de Brito, de 33 anos, foi encontrado no Cinturão Verde, em Três Lagoas.

O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e ao ver parte da cabeça da vítima, acionou a Polícia, que compareceu ao local. A vítima estava enterrada no quintal de uma residência, onde mora Luiz Augustinho, de 52 anos, que confessou o crime após ter sido encontrado em um bar, nas imediações.

De acordo com a polícia, o acusado confessou ter matado o amigo na sexta-feira (25) e alegou como motivo, um possível roubo de animais praticado pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não resistiu à prisão, tem várias passagens por outros crimes, inclusive, é acusado de outro homicídio. O acusado, que possivelmente estava alcoolizado no momento do crime, conforme acredita a polícia, poderá ser condenado de 6 a 15 anos de prisão. O caso foi encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados