Aclamado pelos petistas, Ayache é plano B para o Senado, diz Delcídio

Ao subir no palco com a bandeira do PT pendurada no pescoço, Ricardo Ayache foi aclamado no Encontro Estadual do partido. Mesmo com a popularidade em alta, o presidente da Cassems é plano B ao Senado para o pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT). “O Longen é plano A e o Ayache plano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao subir no palco com a bandeira do PT pendurada no pescoço, Ricardo Ayache foi aclamado no Encontro Estadual do partido. Mesmo com a popularidade em alta, o presidente da Cassems é plano B ao Senado para o pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT).

“O Longen é plano A e o Ayache plano B”, disse Delcídio no discurso. O petista aguarda uma resposta do presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, filiado ao PTB. Se aceitar o convite, ele terá de se desincompatibilizar até o dia 4 de junho.

Apesar do posicionamento de Delcídio, Ayache foi apresentado como pré-candidato ao Senado com indicativo, já que a conversa com outros partidos continuam. O plano do petista é priorizar os aliados. Ayache é do PT.

Sem a certeza de ser candidato, Ayache discursou como pré-candidato a centenas de petistas presentes no encontro. Primeiro apresentou seu currículo relatando que seus pais são imigrantes que se instalaram em Aquidauana e seu cursou medicina na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

“Sou pré-candidato porque vocês me trouxeram. Meu objetivo maior é servir Mato Grosso do Sul”, finalizou Ayache.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados