Zagueiro faz novo gol contra, mas Ponte reage e vira contra Vasco

A Ponte Preta conseguiu superar mais um lance de infelicidade do zagueiro Diego Sacoman, que marcou um gol contra pelo segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasilero, e conseguiu uma emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Os dois gols da equipe campineira nesta 31ª rodada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Ponte Preta conseguiu superar mais um lance de infelicidade do zagueiro Diego Sacoman, que marcou um gol contra pelo segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasilero, e conseguiu uma emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli.

Os dois gols da equipe campineira nesta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro saíram nos últimos minutos de jogo, recuperando os paulistas e mantendo os cariocas em situação difícil na tabela.

A partida, que contou com duas equipes na zona de rebaixamento para a Série B do ano que vem, teve seu primeiro gol marcado aos 15min do primeiro tempo. O lateral esquerdo peruano Yotún cruzou para a área e Diego Sacoman desviou contra a própria meta. O mesmo zagueiro já havia feito um gol contra na rodada passada, no empate por 1 a 1 com o Fluminense.

A situação da Ponte ficou ainda mais difícil aos 18min do segundo tempo, quando o zagueiro Ferron foi expulso de campo. No entanto, a equipe de Campinas buscou o empate aos 35min com Adrianinho, viu o lateral direito vascaíno Nei ser expulso aos 38min e, aos 44min, o lateral esquerdo Uendel arriscou de fora da área e contou com um frango do goleiro Alessandro para marcar o gol da vitória.

Penúltima colocada da tabela no início da rodada, a Ponte chegou aos 33 pontos e pulou para o 17º lugar, ficando a três pontos do Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Vasco, com a mesma pontuação, caiu para a 18ª colocação por ter uma vitória a menos que os campineiros.

Conteúdos relacionados