Um Voyage placas OOH-2434 colidiu na manhã desta terça-feira (04) com uma BMW placas X1 NRK-0100, na esquina da Rua Abrão Júlio Rahe com a Arthur Jorge. A condutora do veículo M.B de 35 anos ficou presa nas ferragens, mas passa bem. O corpo de bombeiros teve que retirar o teto do carro para resgatar a condutora.

Segundo informações de testemunhas que  viram o acidente, o BMW estava descendo a Arthur Jorge sentido centro, quando no momento da troca de sinais acabou batendo no Voyage que era conduzido por uma mulher.

Com o impacto M.B de 35 anos ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do veículo pra retirar a mulher. No momento do acidente M.B estava usando o cinto de segurança e aparentemente não sofreu nenhum ferimento grave. Ela foi resgatada pelo SAMU e foi encaminhada para o ProntoMed.

O engenheiro de trânsito e ex-diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Aroldo Figueiró, presenciou o acidente e afirma que a colisão ocorreu no momento da troca de sinais. “A condutora do Voyage já estava no meio da pista quando a BMW bateu nela. O carro voou até a altura do semáforo, nunca vi algo parecido”, relata.

Estavam no local  a Polícia de Trânsito, SAMU e o Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate.