Treinamento do Grêmio tem titulares poupados e susto de Werley

O treinamento de reapresentação do elenco do Grêmio, nesta segunda-feira, foi restrito aos reservas. Os titulares permaneceram nos vestiários trabalhando recuperação física. Após a primeira parte da atividade, o zagueiro Werley caiu e precisou de atendimento médico. No entanto voltou a participar do trabalho. Os jogadores do Grêmio fizeram um treino de toques restritos na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O treinamento de reapresentação do elenco do Grêmio, nesta segunda-feira, foi restrito aos reservas. Os titulares permaneceram nos vestiários trabalhando recuperação física. Após a primeira parte da atividade, o zagueiro Werley caiu e precisou de atendimento médico. No entanto voltou a participar do trabalho.

Os jogadores do Grêmio fizeram um treino de toques restritos na bola, trabalhando posse e precisão de passe. Werley participou normalmente. Porém, quando o auxiliar técnico Roger, que comandava o treino, orientou todos a tomarem água e descansarem alguns minutos, o zagueiro desabou.

O médico Márcio Bolzoni rapidamente entrou no gramado. Werley sentia dores no tornozelo esquerdo. O semblante apontava evidente desconforto. No entanto, o atendimento não durou mais de 10 minutos. O jogador logo voltou ao treino.

Werley perdeu a titularidade no Grêmio para Bressan no jogo do último domingo. Ele foi suplente por opção técnica diante do Bahia, no empate em 0 a 0 pelo Brasileirão. Mas mantém esperanças de voltar ao time na próxima quarta, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.

Não houve indicação de time no treino desta segunda. A tendência é que a única mudança em relação ao último jogo seja o regresso de Pará, que estava suspenso. Porém, Renato Gaúcho vai definir a equipe em treinamento com portas fechadas nesta terça, na Arena.

O Grêmio perdeu o jogo de ida por 1 a 0 para o Atlético-PR. Ou seja, para chegar à final da Copa do Brasil precisa vencer por dois ou mais gols de diferença o duelo de volta, às 21h50 de quarta-feira. Vitória por placar idêntico leva a decisão para os pênaltis. Vitória por um gol de diferença com gol do rubro-negro leva os paranaenses para a final contra Flamengo ou Goiás.

Conteúdos relacionados