Técnico do Itaporã diz que é preciso dar confiança ao grupo
O Itaporã começou o Campeonato Estadual deste ano com desempenho empolgante, vencendo em casa o Águia Negra, por 2 a 1, contudo, o time parece ter tirado o pé do acelerador e não conseguiu mais triunfar. Empatou com o Corumbaense em 2 a 2 na segunda rodada, e nos dois últimos confrontos, contra Urso e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Itaporã começou o Campeonato Estadual deste ano com desempenho empolgante, vencendo em casa o Águia Negra, por 2 a 1, contudo, o time parece ter tirado o pé do acelerador e não conseguiu mais triunfar. Empatou com o Corumbaense em 2 a 2 na segunda rodada, e nos dois últimos confrontos, contra Urso e Naviraiense (neste domingo), acabou derrotado por 2 a 1. Com quatro pontos, a equipe está fora do G4 do grupo “B”.
Segundo o técnico Pedro Caçapa, os jogadores têm mantido um bom volume de jogo, mas também têm pecado em lances capitais, como por exemplo na jogada que originou o segundo gol do Jacaré na tarde de ontem. “Havíamos acabado de empatar e enquanto a gente comemorava, logo na saída de bola eles fizeram uma trama rápida e empataram em menos de um minuto. Atletas experientes como os nossos não podem cometer erros assim”, disse.
Apesar do momento ruim, Caçapa confia no grupo e acredita que a palavra “confiança” seja a chave para o Itaporã reencontrar o caminho das vitórias. “Erramos e perdemos, mas não adianta martelar jogador; agora vamos trabalhar a confiança. O elenco é forte, rodado e vai sair dessa. A meta da comissão técnica será corrigir os erros que cometemos e focar no psicológico para que todos se mantenham animados e seguros de si”, explicou.
No próximo dia 9, o Itaporã tem outra pedreira pela frente. O clube joga no Chavinha contra o Sete de Dourados, precisando da vitória para não se afastar do G4. “Nosso grupo é muito difícil, praticamente todos os jogos são clássicos. A disputa é muito acirrada e equilibrada. É só ver a pouca diferença de pontos entre os primeiros e os últimos. A cada rodada é preciso matar um leão; vamos jogar cada partida como se fosse a última”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.