Supostos sequestradores enviam mais SMS à familia de jovem que sumiu na Capital

Segundo familiares de Fernanda, de 18 anos, ela teria saído para um exame admissional do MacDonalds em Campo Grande e desapareceu. Primeira mensagem sugeriu ao marido ‘arrumar outra esposa’.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo familiares de Fernanda, de 18 anos, ela teria saído para um exame admissional do MacDonalds em Campo Grande e desapareceu. Primeira mensagem sugeriu ao marido ‘arrumar outra esposa’.

Familiares de Fernanda Rodrigues Fernandes, de 18 anos, que segundo eles teria sido seqüestrada na tarde de ontem, continuam aterrorizados com a situação.

Depois da primeira mensagem recebida na madrugada desta sexta-feira (11) pelo telefone do marido da vítima, onde era comunicado o seqüestro e feitas algumas ameaças, por volta das 11h30min outra mensagem foi enviada para o mesmo celular, afirmando que Fernanda estaria sendo torturada.

Na primeira mensagem, o possível seqüestrador da a entender que o ato seria uma retaliação à sogra da vítima, envolvida no caso do furto de jóias de uma residência no Jardim São Bento. Em um dos trechos a mensagem direcionada ao marido da vítima diz “… Ela está seqüestrada por culpa de sua mamãzinha (sic) ter entrado no meu caminho e espero que ela se acalme, se não vai ter que arrumar outra mulher. Nada mais”.

Na segunda mensagem, o teor não foi repassado, mas a mãe de Fernanda disse estar apavorada. “Eles mandaram a mensagem falando que estão torturando minha filha. Não estou mais agüentando isto. Não sei o que está acontecendo mas espero que a polícia solucione logo e encontre minha filha”, afirmou.

O detalhe é que as mensagens são postadas do celular da própria Fernanda e segundo os familiares, seria para tentar despistar.

A polícia segue acompanhando o caso e informalmente alguns envolvidos não descartaram a possibilidade do envolvimento de alguém bastante ligado à vítima.

O caso

Familiares de Fernanda procuraram a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac, na manhã de hoje, alegando que desdfe as 11hj não conseguiam manter contato com ela e que teriam recebido a mensagem, postada no celular do marido, afirmando que ela estaria seqüestrada.

Fernanda saiu de casa na manhã de quinta-feira (10) para fazer exame para o seu primeiro emprego no MacDonalds e não mais voltou. A última vez que a família conseguiu manter contato foi por volta das 11h pelo celular

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados