Seis pessoas são socorridas após ataque de abelhas ‘de passagem’ no interior de MS

Seis pessoas, entre elas uma criança, foram atacadas por abelhas da espécie europa, no início da tarde desta sexta-feira (13), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as pessoas para o Hospital da Vida. As vítimas foram picadas em diferentes partes do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seis pessoas, entre elas uma criança, foram atacadas por abelhas da espécie europa, no início da tarde desta sexta-feira (13), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as pessoas para o Hospital da Vida. As vítimas foram picadas em diferentes partes do corpo.

Populares diziam acreditar que as abelhas tinham colmeia em uma metalúrgica, naquela região, local onde estavam concentradas, no entanto, o Corpo de Bombeiros detectou que as abelhas estavam de passagem.

O enxame foi disperso da região e aparentemente populares não correm mais risco de serem atacados.

Morte

José Alves Pereira, de 76 anos, morreu na noite desta quinta-feira no distrito de Arapuá, em Três Lagoas, depois de levar várias picadas de abelhas.

Ele teria sofrido o ataque de um enxame quando estava campeando o gado na propriedade rural da família.

José Alves estaria a cavalo quando foi atacado. As informações seriam de que o animal teria derrubado a vítima na hora do ataque. O animal teria voltado sozinho à sede da propriedade chamando a atenção dos familiares que logo acionaram o Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados