Secretário nega carne com sebo e diz que alimentos da Salute foram elogiados

Em depoimento à Comissão Processante na Câmara, o secretário municipal de Saúde, José Chadid, negou que algum alimento distribuído pela Salute – empresa contratada emergencialmente pela Prefeitura de Campo Grande – estivesse ruim, como as carnes com sebo denunciado por mães e funcionários. “Nota 10. Recebi alimentos da maior qualidade. Recebi elogios das diretoras”, alegou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em depoimento à Comissão Processante na Câmara, o secretário municipal de Saúde, José Chadid, negou que algum alimento distribuído pela Salute – empresa contratada emergencialmente pela Prefeitura de Campo Grande – estivesse ruim, como as carnes com sebo denunciado por mães e funcionários.

“Nota 10. Recebi alimentos da maior qualidade. Recebi elogios das diretoras”, alegou Chadid. Ainda segundo o secretário, 20 profissionais fiscalizam as remessas de alimentos para confirmar a qualidade e a quantidade.

Segundo o secretário tudo é fiscalizado e nunca ouve falta de alimentos ou desabastecimento. Questionado se o prefeito Alcides Bernal (PP) havia sugerido a contratação de alguma empresa, Chadid também negou.

Conteúdos relacionados