Se Tite não renovar, Corinthians mira Oswaldo de Oliveira
O futuro de Tite no Corinthians continua indefinido. O treinador já afirmou que só irá falar sobre renovação com o clube alvinegro após o fim das competições que o time disputa. Caso Tite não aceite continuar para a próxima temporada, o Timão já tem um nome em mente para assumir a equipe: Oswaldo de Oliveira. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O futuro de Tite no Corinthians continua indefinido. O treinador já afirmou que só irá falar sobre renovação com o clube alvinegro após o fim das competições que o time disputa. Caso Tite não aceite continuar para a próxima temporada, o Timão já tem um nome em mente para assumir a equipe: Oswaldo de Oliveira.
De acordo com Mário Gobbi, presidente do time, em entrevista exclusiva ao “UOL Esporte”, o clube trabalha com a possibilidade de manter Tite não só até o fim da temporada atual, mas também para o próximo ano. Entretanto, existe um segundo plano. Se Tite não renovar, o objetivo é contratar o treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, que conta com a simpatia de grande parte da cúpula alvinegra, entre eles, Edu Gaspar, que foi comandando por Oswaldo na primeira passagem do treinador pelo clube, quando o Corinthians conquistou o Paulistão e o Brasileiro de 1999, além do Mundial, em 2000.
O técnico também passou pelo clube em 2004. No entanto, muitos torcedores preferem não lembrar essa época. Oswaldo, que é corintiano assumido, comandou o time durante 4 meses e em 16 jogos obteve aproveitamento de 37,5%, contabilizando apenas cinco vitórias, o que culminou em sua demissão.
Após reunião em que ficou definido o futuro de Tite, na última quinta-feira, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, afirmou que o planejamento para 2014 já foi iniciado e está sendo comandado por Edu Gaspar.
Outra opção para comandar o time no ano que vem é Mano Menezes, que está no mercado da bola desde a sua saída do Flamengo. Mano, inclusive, também ganhou títulos e o carinho da torcida em sua passagem pelo clube, entre 2008 e 2009, mas não aproveitou o então jogador Edu Gaspar, que acabou decidindo pendurar as chuteiras no comando do Botafogo.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Últimas Notícias
Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 neste fim de semana
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Durante conversão, motociclista atinge ônibus na Rua Amazonas
Felizmente a vítima teve apenas uma lesão no pé e foi levado para o hospital da Unimed.
Especialistas apoiam proibição de celular em sala de aula
Professora teme que crianças fiquem ansiosas
União prepara concessão da hidrovia do rio Paraguai e quer pedágio por tonelada
Em ano de seca histórica e hidrovia parada, União prevê obras de dragagem com concessão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.