Real deve pagar R$ 60 milhões em janeiro para garantir Lewandowski

O baixo rendimento de Benzema no início de temporada, pelo menos de acordo com as arquibancadas do Santiago Bernabéu, vai obrigar o Real Madrid a investir no setor ofensivo do time. E ao que parece, o alvo será mesmo o polonês Lewandowski. Nos últimos dias surgiu a informação de que os merengues tentariam atravessar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O baixo rendimento de Benzema no início de temporada, pelo menos de acordo com as arquibancadas do Santiago Bernabéu, vai obrigar o Real Madrid a investir no setor ofensivo do time. E ao que parece, o alvo será mesmo o polonês Lewandowski. Nos últimos dias surgiu a informação de que os merengues tentariam atravessar a negociação do Bayern de Munique, e agora já existe um valor: 20 milhões de euros (quase R$ 60 milhões), de acordo com o “AS”.

Quando terminou a janela de transferências, a imprensa europeia já dava como certa sua ida para o Bayern de Munique. Porém, Pep Guardiola teria começado a questionar sua contratação, já que começou a utilizar no time bávaro o esquema com o falso 9, e Lewandowski dificilmente conseguiria se adaptar ao sistema de jogo.

Desta forma, o Real Madrid resolveu entrar na jogada. Lewandowski tem contrato com o Borussia Dortmund até junho do ano que vem, e até poderia assinar um pré-contrato com o time da capital espanhola em janeiro, e chegar no início da próxima temporada a custo zero.

Porém, por causa do rendimento abaixo do esperado de Benzema, o Real Madrid pode já bancar os 20 milhões de euros e adiantar a chegada, até para não ter concorrência depois.

Conteúdos relacionados