Real deve pagar R$ 60 milhões em janeiro para garantir Lewandowski
O baixo rendimento de Benzema no início de temporada, pelo menos de acordo com as arquibancadas do Santiago Bernabéu, vai obrigar o Real Madrid a investir no setor ofensivo do time. E ao que parece, o alvo será mesmo o polonês Lewandowski. Nos últimos dias surgiu a informação de que os merengues tentariam atravessar a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O baixo rendimento de Benzema no início de temporada, pelo menos de acordo com as arquibancadas do Santiago Bernabéu, vai obrigar o Real Madrid a investir no setor ofensivo do time. E ao que parece, o alvo será mesmo o polonês Lewandowski. Nos últimos dias surgiu a informação de que os merengues tentariam atravessar a negociação do Bayern de Munique, e agora já existe um valor: 20 milhões de euros (quase R$ 60 milhões), de acordo com o “AS”.
Quando terminou a janela de transferências, a imprensa europeia já dava como certa sua ida para o Bayern de Munique. Porém, Pep Guardiola teria começado a questionar sua contratação, já que começou a utilizar no time bávaro o esquema com o falso 9, e Lewandowski dificilmente conseguiria se adaptar ao sistema de jogo.
Desta forma, o Real Madrid resolveu entrar na jogada. Lewandowski tem contrato com o Borussia Dortmund até junho do ano que vem, e até poderia assinar um pré-contrato com o time da capital espanhola em janeiro, e chegar no início da próxima temporada a custo zero.
Porém, por causa do rendimento abaixo do esperado de Benzema, o Real Madrid pode já bancar os 20 milhões de euros e adiantar a chegada, até para não ter concorrência depois.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.