Produtor rural acidentado morre após três dias na UTI de Dourados

O produtor rural Argemiro de Freitas da Silva, 39 anos, morreu na manhã de quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no domingo, em uma estrada vicinal que liga Itaporã a Rio Brilhante. Segundo as autoridades, a vítima trafegava em uma moto quando próxima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O produtor rural Argemiro de Freitas da Silva, 39 anos, morreu na manhã de quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no domingo, em uma estrada vicinal que liga Itaporã a Rio Brilhante.

Segundo as autoridades, a vítima trafegava em uma moto quando próxima a uma ponte colidiu frontalmente com uma camionete Toyota Hilux conduzida por um homem de 39 anos. Com a batida, o motorista da camionete acionou imediatamente a polícia.

Os próprios policiais levaram o produtor a um hospital em Rio Brilhante, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Dourados, onde não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Conteúdos relacionados