Primos bebem, brigam e homem acaba esfaqueado em Campo Grande

Adriano Ribeiro Santana, de 22 anos, esfaqueou o primo, Wilton Borges Leal, de 34 anos, na rua Elvira Pacheco Sampaio, no bairro Universitário. De acordo com Adriano, o motivo do embate seria porque Wilton estava fazendo chacota com o fato de ele ter acabado de terminar um relacionamento. A briga aconteceu por volta das 23 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adriano Ribeiro Santana, de 22 anos, esfaqueou o primo, Wilton Borges Leal, de 34 anos, na rua Elvira Pacheco Sampaio, no bairro Universitário. De acordo com Adriano, o motivo do embate seria porque Wilton estava fazendo chacota com o fato de ele ter acabado de terminar um relacionamento. A briga aconteceu por volta das 23 horas da noite desta quinta-feira (03) em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os homens naturais do Piauí vieram para a cidade prestar serviços para construtoras e moravam juntos.  Ainda segundo o relatado ambos estavam consumindo bebida alcoólica em um bar próximo a casa quando a briga começou.

Conforme o autor, o primo começou a fazer piadas sobre o fato de Adriano ter acabado de terminar um relacionamento com uma jovem do Piauí. Motivo pelo qual ambos se armaram com facas e começaram a brigar.

De acordo com a descrição de Adriano, ele conseguiu atingir o primo primeiro e perdeu o controle. Wilton apresentava facadas no pescoço, nas axilas, no abdômen e nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou Wilton a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário. Adriano ainda tentou fugir, mas acabou se entregado espontaneamente a polícia.

Os agentes ainda encontraram duas facas no local do crime, sendo que uma estava ensanguentada e sem o cabo. O rapaz de 22 anos foi detido e encaminhado a Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Conteúdos relacionados