Prefeito flagrado fumando crack pede perdão por erros, mas nega renúncia
O prefeito de Toronto, Rob Ford, admitiu nesta segunda-feira ter ficado bêbado em público e pediu perdão por “seus erros”, mas também disse que nem por isso pensa em renunciar a seu cargo. Poucos dias depois de a polícia confirmar a existência de um vídeo no qual aparece fumando crack, Ford utilizou seu programa semanal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Toronto, Rob Ford, admitiu nesta segunda-feira ter ficado bêbado em público e pediu perdão por “seus erros”, mas também disse que nem por isso pensa em renunciar a seu cargo.
Poucos dias depois de a polícia confirmar a existência de um vídeo no qual aparece fumando crack, Ford utilizou seu programa semanal de rádio para pedir desculpas à população e admitiu ter cometido “erros”. No entanto, o prefeito, que negou sempre a existência desse vídeo, ainda insiste que nunca consumiu crack.
“Sinceramente, peço desculpas a minha família, aos cidadãos, aos contribuintes desta grande cidade”, disse o prefeito de Toronto, se comprometendo a moderar seu estilo de vida. “Vou lutar como ninguém antes de ganhar as próximas eleições”, em outubro de 2014, reforçou Ford, após meses de polêmica.
Em entrevista coletiva, o chefe de polícia de Toronto, Bill Blair, confirmou na quinta-feira passada o que meios de comunicação do Canadá e Estados Unidos publicaram há meses depois que um suposto traficante de drogas mostrou o vídeo de Ford ao jornal Toronto Star. O traficante solicitou US$ 200 mil ao jornal, que se negou a pagar, motivo pelo qual seus redatores só puderam ver o vídeo em um telefone celular.
Após meses de especulações, Blair reconheceu que o vídeo estava em posse da polícia desde o dia 13 de junho e que foi localizado em um dos computadores apreendidos como parte de uma ampla investigação contra o tráfico de drogas em Toronto.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.