Por causa de furto de celular, picolezeiro acerta dois com facão

Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um golpe de facão na tarde deste domingo (17), na rua do Comércio, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O agressor, um homem de 38 anos, que não quis se identificar, confirmou que agrediu a mulher que, segundo ele, teria furtado o aparelho celular dele e de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um golpe de facão na tarde deste domingo (17), na rua do Comércio, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O agressor, um homem de 38 anos, que não quis se identificar, confirmou que agrediu a mulher que, segundo ele, teria furtado o aparelho celular dele e de um amigo que tentou separar a briga.

“Nada justifica o que eu fiz, mas fiquei tomado pela raiva quando eu a vi. Não é justo trabalhar a semana inteira para ser furtado”, afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o golpe cortou a cabeça da mulher de 33 anos e a testa do homem de 55 anos. Eles não tiveram a identidade revelada e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

O agressor relatou que trabalha vendendo picolé e que o amigo, que foi agredido teria ido visitá-lo e levou a mulher, que ele acusa de furto. O picolezeiro relatou que ‘perdeu a cabeça’ quando viu a mulher e a agrediu. Ainda conforme o agressor, foi o próprio namorado da mulher que contou que ela havia cometido o furto.

O picolezeiro foi preso por uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados