População que acompanhou votação tem opiniões divididas sobre cassação
O Midiamax conversou com algumas pessoas que acompanharam a votação da instalação da Comissão Processante nesta terça-feira (15), na Câmara de Campo Grande e constatou que as opiniões sobre a possível cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) estão dividas. Para o agricultor Valdemar Francisco de Carvalho, de 60 anos, se já instalou a comissão, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Midiamax conversou com algumas pessoas que acompanharam a votação da instalação da Comissão Processante nesta terça-feira (15), na Câmara de Campo Grande e constatou que as opiniões sobre a possível cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) estão dividas.
Para o agricultor Valdemar Francisco de Carvalho, de 60 anos, se já instalou a comissão, que cassem o prefeito logo. “Antes eu era contra a comissão. Eu passei muita raiva nessa votação. Mas se tem que investigar, que cassa logo. Eu vi que havia a guerra do empresário, por exemplo para ganhar licitações. Então que investiguem isso logo”, afirmou Valdemar sobre as irregularidades da CPI.
Para Ermílio Dezorzi, que mora no distrito de Anhanduí, deve cassar sim. “Nunca fizeram nada por Anhanduí, a única coisa foi tirar a lavoura que eu tinha lá. Se for para tirar o prefeito que coloque alguém que queira trabalhar por toda a cidade e que trabalhe, porque nem antes nem agora, ninguém está trabahlando por Anhanduí”, explicou e concluiu que não foi a mando de ninguém foi apenas participar.
Aidê Gomes de Sá, disse que a decisão não respeita a vontade dos eleitores. “Poucos decidiram, eles deveriam consultar o povo. Eles decidiram sozinhos sem se importar com o que o povo acha. Nós não fomos ouvidos, parece que ninguém se importa”, criticou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.