PM prende acusado de roubo e cárcere em Três Lagoas

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e do Serviço de Inteligência (P-2) prenderam ontem (25), o segundo acusado de participar de roubo com cárcere privado em uma residência, localizada no Bairro Jardim dos Ipês, área considerada nobre em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande. Policiais da P-2 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e do Serviço de Inteligência (P-2) prenderam ontem (25), o segundo acusado de participar de roubo com cárcere privado em uma residência, localizada no Bairro Jardim dos Ipês, área considerada nobre em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande.

Policiais da P-2 teriam visualizado o acusado, identificado como Anderson Inácio Francisco da Silva, mais conhecido como Keko, na frente da casa do pai dele, na rua Coronel Augusto Correa da Costa. Ele estava foragido desde o dia do roubo.

De posse das informações, militares da Rotai deslocaram-se até a residência, onde encontraram o autor, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga para dentro do imóvel.

Em buscas pelo local, os militares encontraram vestígios de cocaína. Questionado sobre o fato, ele relatou que teria usado a droga há pouco tempo.

Diante dos fatos, Silva, que já possui passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e estava com um mandado de prisão em aberto devido ao roubo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

COMPARSA PRESO

O comparsa de Keko, Josimar Eugênio de Souza, de 27 anos já encontra-se preso. Na ocasião, ele confessou o crime, relatando que o assalto foi realizado juntamente com o comparsa, e que após o roubo, sacaram R$ 3 mil de uma agência bancária, dividindo em seguida o dinheiro e demais objetos roubados.

MOTO USADA NO CRIME

Durante a ação criminosa, a dupla teria usado uma motocicleta Titan, placas HRK-8073, que foi apreendida durante a operação e permanecerá na Polícia Civil até a conclusão do inquérito policial.

OBJETOS PARCIALMENTE RECUPERADOS

Em continuidade a ação os policiais deslocaram-se até a casa do autor, onde encontraram parte dos objetos roubados, sendo uma máquina fotográfica, um equipamento eletrônico – Blu Ray player – e um celular Sansung.

ASSALTO

O assalto foi realizado na última segunda-feira, em uma residência no Bairro dos Ipês, onde as vítimas foram rendidas e permaneceram presas em um dos cômodos do imóvel. Na ocasião, os criminosos roubaram eletrônicos, joias e o cartão do banco de uma das vítimas.

Conteúdos relacionados