PF prende bolivianas em Corumbá por facilitar estrangeiros ilegais no país

A Polícia Federal prendeu no final da tarde desta quinta-feira (14), em Corumbá, duas bolivianas pelo crime de introduzir estrangeiro clandestinamente no país. Elas foram flagradas após uma denuncia anônima nos arredores de um mercado da região, transportando três estrangeiros ilegais vindos da Bolívia. Conduzidas à delegacia as bolivianas confessaram o crime e afirmaram que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Federal prendeu no final da tarde desta quinta-feira (14), em Corumbá, duas bolivianas pelo crime de introduzir estrangeiro clandestinamente no país. Elas foram flagradas após uma denuncia anônima nos arredores de um mercado da região, transportando três estrangeiros ilegais vindos da Bolívia.

Conduzidas à delegacia as bolivianas confessaram o crime e afirmaram que cobravam R$ 50,00 por pessoa pelo trajeto. Ao término dos procedimentos, o veículo utilizado foi apreendido. As presas pagaram fiança e aguardarão ao julgamento em liberdade.

Duas mulheres presas com cocaína

Já na ultima quarta-feira, 13/02, a Polícia Federal, durante fiscalização de rotina, prendeu duas mulheres em uma agência dos correios de Corumbá, que tentavam despachar cerca de 2 quilos de cocaína. Os policias desconfiaram do nervosismo das duas e resolveram abordá-las. A droga estava escondida em uma máquina de fazer fumaça que seria enviada para a Espanha. Levadas para a delegacia, as envolvidas confessaram o crime.

Lavrado o flagrante, uma das presas foi encaminhada ao presídio feminino de Corumbá e a outra, por ser menor de idade, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Conteúdos relacionados