Pelo Facebook, Cláudio ‘Meia-Água’ nega ter mandado matar Rocaro em Ponta Porã

Em sua página pessoa no Facebook, o empresário Cláudio Rodrigues de Souza, apontado pela polícia como o mandante do assassinato do jornalista Paulo Rocaro, em uma emboscada em 12 de fevereiro de 2012, negou ser autor do crime. Ele foi apontado como o responsável pela morte de Rocaro em uma coletiva à imprensa pelo delegado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em sua página pessoa no Facebook, o empresário Cláudio Rodrigues de Souza, apontado pela polícia como o mandante do assassinato do jornalista Paulo Rocaro, em uma emboscada em 12 de fevereiro de 2012, negou ser autor do crime. Ele foi apontado como o responsável pela morte de Rocaro em uma coletiva à imprensa pelo delegado responsável pelo inquérito Odorico Mendonça.

Na própria terça-feira (7), data da coletiva, ele publicou na rede social que “gostaria de dizer a todos, em especial às autoridades e imprensa de Ponta Porã e do MS, que não está foragido conforme o delegado de polícia afirmou na coletiva”. Ele ainda criticou e disse que a afirmação “mais parece uma limpeza nas gavetas da delegacia”.

Questionado por repórteres do estado se iria fazer alguma declaração sobre o assunto afirmou que não tinha motivo algum para isso [matar Rocaro] e que nunca teve qualquer discussão com o jornalista. Inclusive, declarou que ambos estavam do mesmo lado na disputa interna do PT.

Ainda na página pessoal, Cláudio afirmou que estará em Campo Grande na próxima semana e convocará a imprensa para dar sua versão dos fatos.

O Midiamax tentou entrar em contato com o delegado responsável pelas investigações, mas ele está viajando, segundo informou a delegacia de Ponta Porã.

(Colaborou Evelin Araujo)

Conteúdos relacionados