Mulher é flagrada com produtos furtados de hipermercado
Ilza Medeiros da Silva, 53 anos, moradora no jardim Clímax, periferia de Dourados, foi presa por volta das 17h30 de ontem, quando tentava sair do hipermercado Extra, localizada na avenida Marcelino Pires, próximo ao Shopping Center, juntamente com a filha de 15 anos, com vários produtos furtados. No total, as mercadorias totalizaram a importância de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ilza Medeiros da Silva, 53 anos, moradora no jardim Clímax, periferia de Dourados, foi presa por volta das 17h30 de ontem, quando tentava sair do hipermercado Extra, localizada na avenida Marcelino Pires, próximo ao Shopping Center, juntamente com a filha de 15 anos, com vários produtos furtados. No total, as mercadorias totalizaram a importância de R$ 352,40.
A estratégia da mulher se baseava em fazer uma compra pequena e levar produtos com valor maior tanto na bolsa dela como na bolsa de filha, como no caso de ontem, quando a compra a ser paga importou em apenas R$ 68,40.
A mulher foi encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde disse desconhecer a existência dos produtos na bolsa dela, colocando a culpa do furto na filha que confirmou os fatos, mas funcionários do estabelecimento afirmam que esta não é a primeira vez que a mulher usa de estratagema par furtar a loja.
Ilza foi autuada em flagrante pela prática do furto, enquanto a filha adolescente foi somente ouvida em depoimento e liberada em seguida.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.