Mulher é flagrada com produtos furtados de hipermercado

Ilza Medeiros da Silva, 53 anos, moradora no jardim Clímax, periferia de Dourados, foi presa por volta das 17h30 de ontem, quando tentava sair do hipermercado Extra, localizada na avenida Marcelino Pires, próximo ao Shopping Center, juntamente com a filha de 15 anos, com vários produtos furtados. No total, as mercadorias totalizaram a importância de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ilza Medeiros da Silva, 53 anos, moradora no jardim Clímax, periferia de Dourados, foi presa por volta das 17h30 de ontem, quando tentava sair do hipermercado Extra, localizada na avenida Marcelino Pires, próximo ao Shopping Center, juntamente com a filha de 15 anos, com vários produtos furtados. No total, as mercadorias totalizaram a importância de R$ 352,40.

A estratégia da mulher se baseava em fazer uma compra pequena e levar produtos com valor maior tanto na bolsa dela como na bolsa de filha, como no caso de ontem, quando a compra a ser paga importou em apenas R$ 68,40.

A mulher foi encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde disse desconhecer a existência dos produtos na bolsa dela, colocando a culpa do furto na filha que confirmou os fatos, mas funcionários do estabelecimento afirmam que esta não é a primeira vez que a mulher usa de estratagema par furtar a loja.

Ilza foi autuada em flagrante pela prática do furto, enquanto a filha adolescente foi somente ouvida em depoimento e liberada em seguida.

Conteúdos relacionados