Mulher aguarda mais de nove horas para registrar boletim de ocorrência em delegacia da Capital

Uma leitora do Midiamax entrou em contato para informar que aguarda desde às 11h de hoje para registrar um boletim de ocorrência na Depac Piratininga pelo furto de um botijão de gás. A jovem que pediu para não ser identificada disse que está no local a mais de nove horas. Em contato com a delegacia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma leitora do Midiamax entrou em contato para informar que aguarda desde às 11h de hoje para registrar um boletim de ocorrência na Depac Piratininga pelo furto de um botijão de gás. A jovem que pediu para não ser identificada disse que está no local a mais de nove horas.

Em contato com a delegacia, a informação é que o delegado-plantonista Camilo Kettenhuber não atenderia a reportagem, pois estava realizando o flagrante de um crime. As informações da jovem foram confirmadas e, segundo informações da Polícia Civil, o delegado estaria sendo auxiliado por apenas uma escrivã, o que acarretaria na demora do atendimento. Além disso, ainda de acordo com as autoridades, outros dois flagrantes teriam acontecido, o que atrasou ainda mais.

Revoltada, a jovem diz que aguarda apenas para ser ouvida pelos policiais. “Isso não pode acontecer, estou desde as 11h só pra ser ouvida pelo delegado. A delegacia está lotada”, comentou. A orientação dos policiais é que a população use o serviço da Delegacia Virtual, onde podem ser registrados boletins on-line de furtos, extravios e informações de pessoas desaparecidas.

Conteúdos relacionados