Kate Middleton causa polêmica ao ser considerada magra demais

Kate Middleton é um verdadeiro ícone de estilo entre as mulheres e foi uma das responsáveis por popularizar a Dieta Dukan ao exibir a silhueta enxuta em seu vestido de noiva, em 2011. Após dar à luz seu primeiro filho, em julho, a Duquesa de Cambridge, que deixou a maternidade ostentando a barriguinha pós-parto, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Kate Middleton é um verdadeiro ícone de estilo entre as mulheres e foi uma das responsáveis por popularizar a Dieta Dukan ao exibir a silhueta enxuta em seu vestido de noiva, em 2011. Após dar à luz seu primeiro filho, em julho, a Duquesa de Cambridge, que deixou a maternidade ostentando a barriguinha pós-parto, não demorou muito para recuperar a forma. No entanto, fontes afirmam que ela está magra demais.

Kate, 31 anos, foi vista durante evento em homenagem a Nelson Mandela, em Londres, e causou certa polêmica. “Não acreditei em quão magra ela está. Era possível ver o osso do quadril através da saia. Ela parecia muito mais saudável quando estava um pouco mais cheinha”, disse uma fonte à British Magazine.

No entanto, mesmo que as curvas de Kate estejam causando polêmica, ela continua sendo exemplo para a maioria das mulheres: a Duquesa de Cambridge foi eleita Ícone de Beleza pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com o estudo Beauty Icons of 2013. A apresentadora Holly Willoughby e a cantora Beyoncé ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

Conteúdos relacionados