Inquérito que apura nepotismo e ‘farra’ de passagens aéreas na SES é prorrogado

Foi prorrogado por mais 180 dias o prazo para a conclusão do Inquérito Civil nº 23/2013 que apura eventual ocorrência de nepotismo – beneficiamento ilícito de parentes – na Secretaria Estadual de Saúde. Segundo publicação no Diário Oficial do Ministério Público desta sexta-feira (22), a investigação está voltada para a Central de Regulação de Urgência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi prorrogado por mais 180 dias o prazo para a conclusão do Inquérito Civil nº 23/2013 que apura eventual ocorrência de nepotismo – beneficiamento ilícito de parentes – na Secretaria Estadual de Saúde.

Segundo publicação no Diário Oficial do Ministério Público desta sexta-feira (22), a investigação está voltada para a Central de Regulação de Urgência e Emergência. Além disso, também está sendo apurado denúncia de má qualidade na prestação de serviços da Central.

Outro item do mesmo inquérito, que foi instaurado em abril deste ano, é quanto ao uso indevido de passagens aéreas por parte de funcionários da pasta.

Não foi firmado nenhum Termo de Ajustamento de Conduta e o caso está sob a responsabilidade da 29ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande.

Conteúdos relacionados