Idosa corre para pegar ônibus, mas morre ao ser atingida por motociclista

Edite Ramos, 77 anos, morreu atropelada na manhã deste sábado (23), enquanto atravessava a rua Spipe Calarge, em frente a uma padaria no bairro Jardim Tv Morena, em Campo Grande. A sua neta, F.G.B., 24 anos, relatou a polícia que ela se adiantou para pegar um ônibus, quando não viu uma motocicleta vindo em sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edite Ramos, 77 anos, morreu atropelada na manhã deste sábado (23), enquanto atravessava a rua Spipe Calarge, em frente a uma padaria no bairro Jardim Tv Morena, em Campo Grande. A sua neta, F.G.B., 24 anos, relatou a polícia que ela se adiantou para pegar um ônibus, quando não viu uma motocicleta vindo em sua direção.

Com a batida, a idosa caiu e bateu a cabeça ao solo. O crânio amassou e o motociclista prestou toda a assistência possível, de acordo com o registro policial. Ela chegou a ser socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e foi encaminhada para a Santa Casa, sendo que por volta das 11h20, ela faleceu.

O médico Dr. Roberto Vieccili Basso atestou que o óbito ocorreu devido ao politraumatismo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados