Funcionário de empresa de bebidas vive terror em assalto praticado por menores armados

As vítimas estavam entregando a mercadoria quando foram abordadas. Uma delas teve de ajoelhar sob a mira de um revólver calibre 38

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As vítimas estavam entregando a mercadoria quando foram abordadas. Uma delas teve de ajoelhar sob a mira de um revólver calibre 38

Armados, dois adolescentes renderam funcionários de uma distribuidora de refrigerantes em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (2). As vítimas estavam entregando a mercadoria em um comércio, na rua IV, bairro Pedro Teruel, quando foram abordadas e uma delas teve de ajoelhar sob a mira de um revólver calibre 38.

“Eu já havia entregue os refrigerantes e voltava para o caminhão quando um deles me abordou. Me mandou ajoelhar e entregar o dinheiro. Foi neste momento que o motorista viu e desceu, sendo que o outro adolescente gritou para atirar nele durante a fuga”, conta o funcionário L. da S.P., 26 anos.

Durante a revista na vítima, eles levaram R$ 80. “O dinheiro estava na minha cintura. Eles me ameaçaram de morte e gritavam com o motorista, para acertar nele que já estava no matagal. Os dois fugiram em um bicicleta, eram pardos, magros e vestiam calça jeans, camiseta e boné”, ressalta o funcionário, ainda assustado com o crime.

O motorista, que enquanto corria escutou a ordem para executá-lo, diz que teve medo, mas só pensava em Deus e na família. “Eu estava com o celular na mão, foi um desespero grande, mas mesmo assim fiquei atrás de uma árvore e consegui ligar para a polícia. Rapidamente eles chegaram e ainda estão procurando os menores”, conta ao Midiamax L. da S., 48 anos.

Com oito anos na profissão, ele diz que são comuns os assaltos na região. “Toda vez que venho por aqui escuto falar em assaltos, só de caminhão é o terceiro o que levam” diz o motorista. Ele conduzia uma F-4000 pertencente a empresa e conta que os adolescentes também tinham a intenção de levar o veículo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e está sendo investigado.

Conteúdos relacionados