Filho de acusado de mandar matar promotor presta depoimento

Leandro Ubirajara, o filho do fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, acusado de mandar matar o promotor de Itaíba Thiago Faria Soares, presta depoimento na delegacia de Águas Belas nesta segunda-feira (28). O Disk Denuncia oferece R$ 10 mil por informações do paradeiro de “Zé Maria de Mané Pedo”. O fazendeiro tem 52 anos e, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leandro Ubirajara, o filho do fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, acusado de mandar matar o promotor de Itaíba Thiago Faria Soares, presta depoimento na delegacia de Águas Belas nesta segunda-feira (28). O Disk Denuncia oferece R$ 10 mil por informações do paradeiro de “Zé Maria de Mané Pedo”.
O fazendeiro tem 52 anos e, de acordo com a polícia, teria sido expulso de um terreno adquirido pela noiva do promotor. Thiago Faria Soares, de 36 anos, foi assassinado a tiros numa emboscada na PE 300, na segunda-feira, dia 14.
O agricultor Edmacy Ubirajara, cunhado do acusado permanece no Cotel, em Abreu e Lima, sob força do mandado de prisão temporária. A polícia diz que ele foi reconhecido pela sobrevivente – a advogada Mysheva – noiva do promotor.
A defesa diz que tem imagens de vídeo de câmeras de monitoramento e depoimentos de pessoas que comprovam o álibi do suspeito preso. O advogado Luciano Ubirajara é sobrinho de Edmacy e afirma que não existe uma prova concreta contra os citados.
O depoimento de Luciano Ubirajara está marcado para as 14h, na delegacia de Águas Belas. A polícia mantêm o silêncio como estratégia, no sentido de elucidar os detalhes da execução do promotor.
Nesta semana, os advogados vão ingressar com o pedido de liberdade provisória para Edmacy no fórum de Itaíba. Como filho de Zé Maria de Mané Pedo, Luciano Ubirajara afirma que a polícia não encontrou nada de errado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados