Em ato conjunto, Sindicato dos Bancários e dos Correios farão enterros simbólicos

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul (Sintect-MS), Alexandre Takashi, o Sintect-MS e o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e região farão ato conjunto na tarde de sexta-feira (04) com diversos enterros simbólicos. As duas categorias estão em greve há duas semanas em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul (Sintect-MS), Alexandre Takashi, o Sintect-MS e o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e região farão ato conjunto na tarde de sexta-feira (04) com diversos enterros simbólicos. As duas categorias estão em greve há duas semanas em todo o Brasil.

O Sintect-MS enterrará o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo e o presidente dos Correios Wagner Pinheiro . Já os bancários enterrarão os banqueiros Roberto Setúbal, presidente do Itaú, Luis Carlos Trabuco, do Bradesco, e Jesús Zabalza, do Santander. Segundo Iaci Azamor, presidente do Sindicato dos Bancários, são os bancos que mais dificultam a greve.

O ato deve começar por volta das 16h, na avenida Calógeras com a rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados