Eleitor faltoso tem que regularizar situação; Veja como

A partir desta quarta-feira (20), os Tribunais Regionais Eleitorais começam a divulgar a lista com os nomes e títulos dos eleitores que deixaram de comparecer aos três últimos pleitos. Em todo o Mato Grosso do Sul, o eleitor que estiver com o nome incluído nesta lista deve regularizar sua situação, comparecendo a um posto de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A partir desta quarta-feira (20), os Tribunais Regionais Eleitorais começam a divulgar a lista com os nomes e títulos dos eleitores que deixaram de comparecer aos três últimos pleitos.

Em todo o Mato Grosso do Sul, o eleitor que estiver com o nome incluído nesta lista deve regularizar sua situação, comparecendo a um posto de atendimento mais próximo entre os dias 25 de fevereiro e 25 de abril, levando um documento oficial com foto, título eleitoral, comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa.

Em Campo Grande, os Postos de Atendimento denominados “Práticos”, localizados próximos aos terminais de ônibus, também estão realizando este tipo de atendimento, para maior comodidade do eleitor.

A relação das inscrições passíveis de cancelamento ficará disponível nos cartórios eleitorais para consulta pelos interessados. O eleitor pode consultar a sua situação eleitoral também no site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br).

A não regularização da situação eleitoral implicará o cancelamento automático do título de eleitor.

Os Postos de Atendimento Eleitoral funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, nos seguintes endereços:

Prático Guaicurus – Avenida Gury Marques, 5.111, Bairro Universitário;

Prático General Osório – Rua Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino;

Prático Aero Rancho – Avenida Marechal Deodoro, 2.603, Bairro Aero Rancho

Conteúdos relacionados