Delcídio diz que declaração de Nelsinho sobre campanha é típica de ‘quem não tem o que fazer’

Recentemente Nelsinho provocou o adversário, dizendo que ninguém ganha eleição fazendo campanha lá das praias de Florianópolis.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Recentemente Nelsinho provocou o adversário, dizendo que ninguém ganha eleição fazendo campanha lá das praias de Florianópolis.

O senador Delcídio do Amaral (PT) classificou como pobre as declarações dadas por Nelsinho Trad (PMDB) sobre a corrida eleitoral rumo ao Governo do Estado em 2014. Indagado sobre a possibilidade de aliança com o PT, Nelsinho disse que Delcídio poderia ser vice, mas se não fosse possível, as siglas iriam para o embate.

Ao comentar a campanha, Nelsinho foi além e disse que disputaria para perder ou ganhar. Porém, provocou o adversário, dizendo que caminharia o Estado inteiro para mostrar o que fez em Campo Grande e pode fazer em Mato Grosso do Sul. “Não vai ganhar a eleição fazendo campanha lá das praias de Florianópolis”, alfinetou.

Delcídio disse à reportagem que viu a provocação, mas nem se deu ao trabalho de responder, por avaliá-la como pobre. “Nem quis responder. É um argumento tão pobre e típico de gente que não tem o que fazer. Quando vi, cai na gargalhada”, rebateu.

O senador avalia que as declarações de Nelsinho, quando tenta oferecer até o posto de vice para ele, em uma coligação com o PMDB, mostram o desespero dos adversários. Todavia, afirma que não está se preocupado com os ataques. “Eu não estou nem ai. Eu toco o barco”, declarou.

Sobre as declarações de Nelsinho sobre a campanha, Delcídio diz que não incomodam porque é um dos poucos parlamentares que fazem um mandato com divulgação quase que em tempo real. “Sou um dos políticos que mais presta conta do mandato. Informo sobre reuniões com vereadores, prefeitos, com todo mundo. Tenho um mandato quase que em tempo real. Mostro todo mundo que recebo para conversar”, justificou.

Conteúdos relacionados