Coca-Cola FEMSA Brasil leva Caravana Social de Natal a três entidades de Campo Grande

O Natal começa em Novembro em Campo Grande com Caravana Social de Natal, programa desenvolvido pela Coca-Cola FEMSA Brasil e que conta com o apoio da agência Cia de Ideias. A ação acontece nos dias 25 e 26 de novembro, e levará apresentações teatrais com o tema “Mente Sã, Corpo São” para crianças a partir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Natal começa em Novembro em Campo Grande com Caravana Social de Natal, programa desenvolvido pela Coca-Cola FEMSA Brasil e que conta com o apoio da agência Cia de Ideias. A ação acontece nos dias 25 e 26 de novembro, e levará apresentações teatrais com o tema “Mente Sã, Corpo São” para crianças a partir de 4 anos, que aborda a importância sobre manter equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito, tudo isso para se ter uma vida mais saudável.

Este ano a Caravana deve impactar mais de 600 crianças, que fazem parte de três instituições sulmatogrossenses: Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA), Centro de Ensino Maria Edwiges Borges (CEMEB) e o Salesianos Ampare.

Em 2013, o evento chega a sua 16ª edição, consolidando ainda mais sua tradição nas cidades em que a Coca-Cola FEMSA Brasil atua, sempre trabalhando anualmente histórias que despertam para a magia do Natal juntamente com temas que possam desenvolver a conscientização das crianças sobre questões importantes como estilo de vida saudável, sustentabilidade e qualidade de vida.

Durante o programa, o espírito natalino também contagia os colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil, que podem ajudar na ação como voluntários e contribuem para a realizaçãodo projeto.

Segundo a gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, Andrea Souza Silva, o programa leva aos jovens uma mistura do espírito natalino com mensagens sobre cidadania. “A Caravana Social de Natal é uma grande oportunidade de celebrar o Natal, ter um olhar diferenciado para o outro e poder distribuir um pouco de carinho ao redor das regiões onde operamos. Oferecendo o encanto e a magia do Natal, ao mesmo tempo em que transmitimos uma mensagem de como é importante se ter um estilo de vida saudável.”, comenta.

Conteúdos relacionados