Caixa fecha acordo e é nova patrocinadora do ciclismo brasileiro

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) anunciou nesta sexta-feira um novo acordo de patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 17 milhões. O banco estatal investirá nas categorias BMX, mountain bike, estrada e pista inicialmente até o encerramento do ciclo olímpico do Rio de Janeiro, em 2016. Até lá, o novo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) anunciou nesta sexta-feira um novo acordo de patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 17 milhões.

O banco estatal investirá nas categorias BMX, mountain bike, estrada e pista inicialmente até o encerramento do ciclo olímpico do Rio de Janeiro, em 2016. Até lá, o novo patrocinador dará suporte aos eventos do calendário nacional de ciclismo.

“O patrocínio irá fortalecer os projetos que estão sendo desenvolvidos nas quatro disciplinas olímpicas do ciclismo, fortalecendo a busca da classificação olímpica para Rio 2016, na qual o ciclismo distribui 54 medalhas. O ciclismo brasileiro agradece a parceria com a Caixa e estará representando da melhor forma os investimentos que foram viabilizados”, destacou José Luiz Vasconcellos, presidente da CBC.

A Caixa anunciou um plano de ações que fazem parte do acordo, entre elas participação em competições internacionais, realização de competições internacionais, programas de apoio para atletas potenciais, de formação técnica, e de combate ao doping, além de ações de mídia e publicidade e um plano de Medalhas para a categoria BMX.

Conteúdos relacionados