Bombeiro escuta voz e encontra idosa agonizando três dias após queda no Paraná

Uma idosa foi resgatada três dias depois de sofrer uma queda dentro de casa, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. A vítima não teve o nome divulgado, mas agonizava e com uma voz muito baixa pedia por socorro. Ela só foi encontrada, pois um oficial do Corpo de Bombeiros do Paraná escutou o apelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa foi resgatada três dias depois de sofrer uma queda dentro de casa, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

A vítima não teve o nome divulgado, mas agonizava e com uma voz muito baixa pedia por socorro. Ela só foi encontrada, pois um oficial do Corpo de Bombeiros do Paraná escutou o apelo e deu atenção a ele.

A idosa conseguiu contar que sofreu a queda no último sábado (28), mas não tinha a quem recorrer para ser resgatada. Por isso ela insistiu nos apelos, mesmo debilitada, segundo a reportagem.

Pelas redes sociais o oficial, Maikon Venâncio, afirmou que por um instante pensou ‘estar louco’, mas o instinto de socorrista foi maior.

Ele chamou outros oficiais que moram no mesmo apartamento e juntos foram verificar de onde vinha o apelo. O relato na rede social, conta ainda que as primeiras intervenções começaram pela sacada do prédio, já que as outras entradas estavam bloqueadas por cadeados e grades.

A idosa foi encontrada no chão e reclamava de frio. Ela foi levada ao hospital. Os oficiais que participaram do resgate são de Curitiba.

Conteúdos relacionados